domingo, 5 de julho de 2009


NOSSA MÃE PROTETORA
"NOSSA SENHORA APARECIDA"

MESA FARTA COM
MUITOS QUITUTES...HUMMM
BÃO NÉ!!!

ETA FAMIA BONITA SÔ!!!

AS AMIGAS
O BANNER DA FESTA...MUITO LEGAL!!!

QUE FESTA MAIS
BONITA, NÉ PESSOAR!!!

CUMPADI ZÉ.

DE SAÍDA PRA
LUA DE MÉRRR!!

EU COM O NOIVO, O
MEU AMIGO BUDA.

NELSON E O RETIREIRO
CARLÃO!!!

É NÓIS NA FITA!!!

O ZÉ LUIZ E A NÉIA
NÃO PARAVAM DE
COMER!!!

O BANNER DO 2 ARRAIÁ
DO MOTO CLUBE

PRESIDENTE SENO
APRESENTANDO OS
NOVOS INTEGRANTES
DO CLUBE

NA HORA DO TERÇO.

COMEÇOU O
FUGUETÓRIO!!!

BALANCÊEEE MOÇADA!!!

MINHA FILHA AMANDA
COM MEU NORO RODRI
GO.

QUE FOFURA DE
CRIANÇAS!!

QUE BELEZURA
DE CRIANÇADA!!!!

ETA CAIPIRADA
BONITA!!!
SÓ MANGUAÇA HEM PESSOAR!!!

AGORA SÓ OS
HOME!!

AGORA SÓ AS
MUIÉ...

O SONO CHEGOU
TAMBÉM PUDERA
MANGUAÇANDO
DESDE AS 20HS.

O CACÁ E O BUDA
PERDERAM AS SUAS
MUIÉ!!! RSS

VAMO ABRI A RODA
PESSOAR!!!
TÁ NA HORA DA
QUADRILHA PESSOAR!!!