sábado, 28 de março de 2009

BOM DIA GALERA!
APESAR DA CHUVA ONTEM À NOITE
VALEU NOSSO ENCONTRO NO ESPE
TO.
ABRAÇO AOS QUERIDOS AMIGOS.

sexta-feira, 27 de março de 2009


Olá pessoal !!
Veja que legal essa foto,
Tarcísio Meira na novela da
Globo em 1973, "Cavalo de Aço"
com sua Honda CB 500 Four,
protagonizou um rebelde que
marcou época na TV.

quinta-feira, 26 de março de 2009


ELE PENSA QUE É
GENTE!! RSSS

Sugestão para as Férias de Julho

quarta-feira, 25 de março de 2009


FOTO DE OLÍMPIA ANOS 60
RUA SÃO JOÃO ESQUINA DA
AMÉRICO BRASILIENSE
RUA 9 DE JULHO, LADO DIREITO
BANESPA E BANCO DA BAHIA

ATENÇÃO GALERA

SEXTA-FEIRA VAMOS PRA OUTRO CANTO TOMAR UMA GELADA. VAMOS NO ESPETINHO PERTO DO MERCADO IQUEGAMI, NA AV. W.L.FERRAZ.

segunda-feira, 23 de março de 2009

OI PESSOAL!!
VOU NESSA TAMBÉM!
DOMINGO EM RIVER BLACK
ABRAÇO A TODOS


Linda foto...sem maiores

comentários.



Minha norinha e minha netinha...

ainda oculta.



Só alegria!!!


Mister Tavinho. Só alegria

na festa do MC


Family ACG na festa
do MC