sábado, 21 de março de 2009


Olha ai pessoal!!
Aero-bus (rss).
Nunca vi tantos na estrada
perto de Alvora.


Olha ai galera.

Nossa presença registra

da no painel. Legal cara!


Dona Cida Marques proprietá
ria da "Venda em Alvora" e
sua netinha.


É isso ai turma. Agora nossa

presença foi registrada em

Alvora (capital de Severinia)

e na Casa da Sopa. Legal!!!



Oi galera!

Conhecem este prédio?

Na porta é meu pai.



Ai Presidente!!!

Mais uma com o Padre.



Agora sim Presidente

A requerimento está ai

abraço

sexta-feira, 20 de março de 2009



Olha que foto linda

Olimpia à noite

quinta-feira, 19 de março de 2009



A galera babando em volta

da moto do Nelson.... lindona

quarta-feira, 18 de março de 2009



So alegria!!


Na mesma noite na

mansão do Nelson


Olha o passarinhooooo!!!


O garrrrçooom, trais mais

uma pra nóissssss!



Márcio - É o seguinte...blá, blá, blá

blá, blá.......

Nelson - xiiiiiiiiiii !!!!!!


Nóis na fita lá no piseiro na
mansão do Nelson. Só alegria!!


Oh! cara. Fala ai cara. Muito

legal mesmo cara!!



As dona onças


Matando a sede... com água!!!


Na churrascada do MC na

mansão do Nelson, nosso

eterno Presidente.



Eu e meu amigo Zé

Ruela no Carvanal/2009

Participação do MC

Pra quem conheceu como eu que
vivi minha infância lá dentro... só saudades!

terça-feira, 17 de março de 2009


Os agregados do MC Olímpia
na Festa do Milho em Jaci


Quem foi a Jaci na

Festa do Milho



Chega a Rio Preto a caminho de Jaci

Com chuva ou com sol
la vamos nóis pra Jaci
na Festa do Milho.


IRMÃOS ESTRADEIROS

NA FESTA DO MILHO EM

JACI



FESTA DO MILHO EM JACI



Nóis em Jaci na Festa do Milho. Quem não foi perdeu.

segunda-feira, 16 de março de 2009

FESTA O MILHO

Ola pessoal
Pra quem não foi em Jaci na Festa do Milho perderam
Foi muito legal. Valeu o passeio, apesar do movimento que eu e o Ivan pegamos pra chegar na festa. Mas valeu.
Abraço a todos