
sábado, 21 de março de 2009
sexta-feira, 20 de março de 2009
segunda-feira, 16 de março de 2009
FESTA O MILHO
Ola pessoal
Pra quem não foi em Jaci na Festa do Milho perderam
Foi muito legal. Valeu o passeio, apesar do movimento que eu e o Ivan pegamos pra chegar na festa. Mas valeu.
Abraço a todos
Pra quem não foi em Jaci na Festa do Milho perderam
Foi muito legal. Valeu o passeio, apesar do movimento que eu e o Ivan pegamos pra chegar na festa. Mas valeu.
Abraço a todos
Assinar:
Postagens (Atom)


























