Ola pessoal
Pra quem não foi em Jaci na Festa do Milho perderam
Foi muito legal. Valeu o passeio, apesar do movimento que eu e o Ivan pegamos pra chegar na festa. Mas valeu.
Abraço a todos
segunda-feira, 16 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O PASSEIO FOI BOM MESMO, PUTZ... O MILTON DEU 90 KM/H NA MÁQUINA ! PARABÉNS AE MILTON ! E FIZEMOS MAIS UM AMIGO, VALDECIR DE RIO PRETO, MUITO GENTE BOA O CARA HEIM ! O DETALHE É QUE PASSAMOS UM ÓTIMO DOMINGO COM TEMPO GAROANDO, ISSO QUE É APROVEITAR ! E MAIS HEIM, ANO QUE VEM VAMOS VENDER CERVEJA LÁ NA FESTA. RSRS...
abraço a todos
Cassemiro
Postar um comentário