Ola pessoal!! Domingo vamos fazer piseiro em Jaci na Festa do Milho, com nossas poderosas
abraço a todos
sexta-feira, 13 de março de 2009
quarta-feira, 11 de março de 2009
terça-feira, 10 de março de 2009
rally em Barretos
Este final de semana também tem Rally em Barretos. Acho que compensa dar uma chegada lá. É no Parque do Peão. Sexta Sabado e Domingo.
segunda-feira, 9 de março de 2009
brasão do moto clube
e ai pessoal, este é nosso blog. Favor mandar sugestoes e quem tiver o brasao do clube, mande para mim colocar no site.
Abraços
Seno
Abraços
Seno
Assinar:
Postagens (Atom)
