sexta-feira, 13 de março de 2009

PISEIRO EM JACI

Ola pessoal!! Domingo vamos fazer piseiro em Jaci na Festa do Milho, com nossas poderosas
abraço a todos

quarta-feira, 11 de março de 2009



SENO O BRASÃO DO CLUBE ESTA AI

ABRAÇO

terça-feira, 10 de março de 2009

rally em Barretos

Este final de semana também tem Rally em Barretos. Acho que compensa dar uma chegada lá. É no Parque do Peão. Sexta Sabado e Domingo.

segunda-feira, 9 de março de 2009

brasão do moto clube

e ai pessoal, este é nosso blog. Favor mandar sugestoes e quem tiver o brasao do clube, mande para mim colocar no site.

Abraços

Seno

OLIMPIA MOTO CLUBE

Bem Vindos ao Blog do Olímpia Moto Clube. Nosso canal direto de Comunicação.