eu topo, basta definir horario e dia ! para ficar bem divertido, vamos numa galera grande, quanto mais amigos, mais risadas ! vamos galera !!! é pertinho!
Postar um comentário
2 comentários:
eu topo, basta definir horario e dia ! para ficar bem divertido, vamos numa galera grande, quanto mais amigos, mais risadas ! vamos galera !!! é pertinho!
Postar um comentário