terça-feira, 10 de março de 2009

rally em Barretos

Este final de semana também tem Rally em Barretos. Acho que compensa dar uma chegada lá. É no Parque do Peão. Sexta Sabado e Domingo.

2 comentários:

Cassemiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassemiro disse...

eu topo, basta definir horario e dia ! para ficar bem divertido, vamos numa galera grande, quanto mais amigos, mais risadas ! vamos galera !!! é pertinho!