sábado, 18 de abril de 2009

OI PESSOAL!!
QUEREMOS VER FOTOS DO PASSEIO EM GUARAÇATURA!!! RSS!!
A REPORTER OFICIAL DO MC NÃO PODE IR .... A MARLI FICOU ENCARREGADA DA REPORTAGEM PARA O NOSSO BLOG.
BJS A TODOS IRMÃOS E IRMÃS!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

BOM DIA GALERA!!!
PELO CARA SÓ O IVAN NÃO
GOSTOU DAS ORELHAS. OH
CARA É DE COELHO NÃO É DE
BURRO....rssss!!!!
Pessoal, vamos juntar a galera para o MegaMotoFest de Araçatuba. Parece que vai ser bom. Tem show com Titãs no Sábado. Vejam o site.

www.megamotofest.com.br

Seno