OI PESSOAL!!
QUEREMOS VER FOTOS DO PASSEIO EM GUARAÇATURA!!! RSS!!
A REPORTER OFICIAL DO MC NÃO PODE IR .... A MARLI FICOU ENCARREGADA DA REPORTAGEM PARA O NOSSO BLOG.
BJS A TODOS IRMÃOS E IRMÃS!!!
sábado, 18 de abril de 2009
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Pessoal, vamos juntar a galera para o MegaMotoFest de Araçatuba. Parece que vai ser bom. Tem show com Titãs no Sábado. Vejam o site.
www.megamotofest.com.br
Seno
www.megamotofest.com.br
Seno
Assinar:
Postagens (Atom)