segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pessoal, vamos juntar a galera para o MegaMotoFest de Araçatuba. Parece que vai ser bom. Tem show com Titãs no Sábado. Vejam o site.

www.megamotofest.com.br

Seno

Um comentário:

Cassemiro disse...

Olá pessoal !
não vai dar para eu sair as 9:00
vou as 10:30. se alguém puder ir comigo me avise!
abraço
Cassemiro