segunda-feira, 9 de março de 2009

brasão do moto clube

e ai pessoal, este é nosso blog. Favor mandar sugestoes e quem tiver o brasao do clube, mande para mim colocar no site.

Abraços

Seno

2 comentários:

Cassemiro disse...

acho que o Tavinho tem tudo

RM ARRÉBOLA disse...

Grande iniciativa Mr. Seno.
Parabéns pelo blog.
Forte abraço para voce e a todos os integrantes do Olimpía motoclube.

Rogério Marcos
Vulcaneiros do Brasil