segunda-feira, 9 de março de 2009

OLIMPIA MOTO CLUBE

Bem Vindos ao Blog do Olímpia Moto Clube. Nosso canal direto de Comunicação.

11 comentários:

Cassemiro disse...

muito legal...
contatos imediatos !!!
rsrs
abraço a todos.

CR disse...

A festa tava 10
O Blog está 10
O Ronaldo Fenomeno está 1000

CR disse...

Ninguém segura os gordinhos rsrs

Cassemiro disse...

gordinho é perigoso, magrinho então é impossível !!!

Unknown disse...

[ T A V I N H O )

Ahi galera tô chegando na área...
Domingo com sol ou chuva é Jaci na cabeça...

Só para concluir comentários...com gordinho ou sem gordinho ele é nosso...rsrsrs

E me desculpem os Palmeirenses mas é o fenomeno
o nome dele é R O N A L D I N H O O O O O O O O
Chupa que é de Uva...

Anônimo disse...

O blog já é um sucesso!!!!Parabéns MC de Olímpia!!!!!

Anônimo disse...

O blog é um sucesso!!!!Parabéns MC Olímpia!!!!!

Cassemiro disse...

Seno
vamos infernizar os caras mandano e-mails para adesão do blog !
conforme "Carlão" e "Nerso", isso aqui é "legal pra caramba".
abraço a todos

Anônimo disse...

Olá pessoal. Será que o tempo vai colaborar no domingo!! Sem chuva e muito milho pra bode em Jaci!!!rsss

Anônimo disse...

TESTE MILTON

Anônimo disse...

Oi pessoal!
Entrem no site abaixo é muito legal, com muitas atrações para motociclistas.
www.motoroad.com.br
abraço a todos