terça-feira, 17 de março de 2009


Os agregados do MC Olímpia
na Festa do Milho em Jaci

Um comentário:

Anônimo disse...

Milton, legal colocar as fotos do passeio. Parabéns pela iniciativa. Se alguem tiver alguma sugestão de passeio para este final de semana, vamos postar.

Seno