quarta-feira, 18 de março de 2009



O garrrrçooom, trais mais

uma pra nóissssss!

Um comentário:

Anônimo disse...

Protege, senhor, por intermédio de Nossa Senhora do Caravaggio, nossas motos, nossas vidas, nossos caminhos, para que na certeza de Tua presença, possamos dar-Te glória e louvor, para sempre.