skip to main
|
skip to sidebar
sexta-feira, 27 de março de 2009
Olá pessoal !!
Veja que legal essa foto,
Tarcísio Meira na novela da
Globo em 1973, "Cavalo de Aço"
com sua Honda CB 500 Four,
protagonizou um rebelde que
marcou época na TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Brothers and Sisters
Arquivo do blog
23 agosto - 30 agosto
(1)
9 agosto - 16 agosto
(1)
19 julho - 26 julho
(2)
5 julho - 12 julho
(28)
28 junho - 5 julho
(1)
21 junho - 28 junho
(5)
31 maio - 7 junho
(1)
24 maio - 31 maio
(7)
10 maio - 17 maio
(1)
3 maio - 10 maio
(6)
26 abril - 3 maio
(4)
19 abril - 26 abril
(2)
12 abril - 19 abril
(3)
5 abril - 12 abril
(40)
29 março - 5 abril
(4)
22 março - 29 março
(12)
15 março - 22 março
(31)
8 março - 15 março
(5)
Colaboradores
CR
Cassemiro
Movimento Transparência Thermas
OLIMPIA MOTO CLUBE
Sérgio Acayaba
auro lucio
marcio breda
Nenhum comentário:
Postar um comentário