sexta-feira, 27 de março de 2009


Olá pessoal !!
Veja que legal essa foto,
Tarcísio Meira na novela da
Globo em 1973, "Cavalo de Aço"
com sua Honda CB 500 Four,
protagonizou um rebelde que
marcou época na TV.

Nenhum comentário: