Pessoal aquela criança com aquela senhora na primeira foto é o cassimiro!!!
Deve ser meu pai então !!! anos 60 eu não tava nem no sac... dele !!!rsrsabraço a todos
Cassimiro, meu queridoVc não estava nem no saco dele (como vc disse), mas o que vc enche o saco é uma grandeza....rsrsrs, brincadeirinha meu querido.Grande abraço,Auro.:
Postar um comentário
3 comentários:
Pessoal aquela criança com aquela senhora na primeira foto é o cassimiro!!!
Deve ser meu pai então !!!
anos 60 eu não tava nem no sac... dele !!!
rsrs
abraço a todos
Cassimiro, meu querido
Vc não estava nem no saco dele (como vc disse), mas o que vc enche o saco é uma grandeza....rsrsrs, brincadeirinha meu querido.
Grande abraço,
Auro.:
Postar um comentário