opa... to nessa !!! lugarzinho novo e parece que é bacana. para ter certeza do local é lá onde era a Retifica Bandeirantes né ??? ouvi dizer que tem quer ir cedo para pegar lugar porque o espaço é pequeno ! afinal temos que dormir cedo mesmo, sábado cedinho tem passeio !!!
Um comentário:
opa...
to nessa !!!
lugarzinho novo e parece que é bacana.
para ter certeza do local é lá onde era a Retifica Bandeirantes né ??? ouvi dizer que tem quer ir cedo para pegar lugar porque o espaço é pequeno ! afinal temos que dormir cedo mesmo, sábado cedinho tem passeio !!!
abraço a todos
Cassemiro
Postar um comentário