quarta-feira, 25 de março de 2009


FOTO DE OLÍMPIA ANOS 60
RUA SÃO JOÃO ESQUINA DA
AMÉRICO BRASILIENSE
RUA 9 DE JULHO, LADO DIREITO
BANESPA E BANCO DA BAHIA

3 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal aquela criança com aquela senhora na primeira foto é o cassimiro!!!

Cassemiro disse...

Deve ser meu pai então !!!
anos 60 eu não tava nem no sac... dele !!!
rsrs
abraço a todos

auro lucio disse...

Cassimiro, meu querido
Vc não estava nem no saco dele (como vc disse), mas o que vc enche o saco é uma grandeza....rsrsrs, brincadeirinha meu querido.
Grande abraço,
Auro.: