terça-feira, 17 de março de 2009


Com chuva ou com sol
la vamos nóis pra Jaci
na Festa do Milho.

Um comentário:

Cassemiro disse...

ow... põe essa no orkut para eu copiar tbem !!! ainda bem que vc registra esses momentos bons !
obrigado