Na mesma noite na
mansão do Nelson
Ahi moçada to com o pescoço vermelho na foto + não é de beber não viu !!!É que a foto ficou ruim mesmo...kkkk
Postar um comentário
Um comentário:
Ahi moçada to com o pescoço vermelho na foto + não é de beber não viu !!!
É que a foto ficou ruim mesmo...kkkk
Postar um comentário