É ISSO AI PRESIDENTE.BARRA BONITA. VAMOS ORGANIZARESSE PASSEIO JÁ.AMANHÃ TEM REUNIÃO AS 7:30HSNA ACG.MRCAMPOS
Postar um comentário
Um comentário:
É ISSO AI PRESIDENTE.
BARRA BONITA. VAMOS ORGANIZAR
ESSE PASSEIO JÁ.
AMANHÃ TEM REUNIÃO AS 7:30HS
NA ACG.
MRCAMPOS
Postar um comentário