sábado, 29 de agosto de 2009

Ser Motociclista

Recebi este texto de um amigo e achei muito legal, por isso resolvi compartilhar com vocês.

Desde garoto sou apaixonado por moto. Há anos que viajo de moto por essas estradas a fora, mas ainda estou aprendendo. Talvez colher sonhos, alguém já notou o brilho dos olhos e a curiosidade da garotada, e mesmos dos mais velhos, quando passamos ou chegamos com as nossas máquinas equipadas, com nossas vestimentas nada convencionais, com toda essa liberdade que transmitimos! Alguém já notou isso? Temos a responsabilidade com os mais jovens e não podemos esquecer que vivemos os sonhos dos mais velhos, que não puderam realizar os seus. -- - Ser motociclista é levar o sorriso no rosto, amor no coração, e pregar igualdade, irmandade, fraternidade e sinceridade, não importa a cilindrada de sua moto , o importante é que você tem para oferecer, o que você traz na sua bagagem.
- Ser motociclista é rasgar o vento no peito, é cortar estradas, é respeitar e ajudar o próximo, é amar a vida, é fazer novas amizades. É conquistar sua liberdade, é plantar e colher frutos, saber colher sonhos e ser solidário. Faça a sua própria história. Você já plantou um sorriso? Então comece, para ser motociclista tem que saber colher sonhos. Conheça um motociclista e não tenha medo de ser feliz! Não interessa onde você esta,Mais ate aonde você pode chegar partindo de lá!Isso e ser um verdadeiro motociclista

Nenhum comentário: