segunda-feira, 30 de março de 2009

Final de semana tem Aniversário do Brabus MC em Bebedouro. É importante a gente ir conhecer outros MotoClubes. Vamos juntar uma galera legar para ir. Quem for ficar por lá, é legal reservar hotel.

2 comentários:

Cassemiro disse...

tem alguma programação ou é só cachaça mesmo ?

abraço a todos
Cassemiro

Movimento Transparência Thermas disse...

tem shows de Rock