terça-feira, 31 de março de 2009

OI PESSOAL!
PRECISAMOS COMBINAR QUEM
VAI SÁBADO EM BEBEDOURO NA
FESTA DO MC BRABUS. MOTO OU
CARRO. RESERVA DE HOTEL TB
É LEGAL PRA NÃO VOLTAR DE CARA
CHEIA.

3 comentários:

Cassemiro disse...

eu vou, mas volto no mesmo dia !!!
abraço a todos
Cassemiro

seno disse...

no site do brabus (www.brabusmc.com.br) tem o fone e endereço dos hoteis. eu to indo e pretendo ficar por lá.

Movimento Transparência Thermas disse...

vamos sair no sábado, 15:00 posto Bonadio.

No site do brabus (www.brabusmc.com.br) tem fone dos hoteis.

Seno