eu vou, mas volto no mesmo dia !!!abraço a todosCassemiro
no site do brabus (www.brabusmc.com.br) tem o fone e endereço dos hoteis. eu to indo e pretendo ficar por lá.
vamos sair no sábado, 15:00 posto Bonadio.No site do brabus (www.brabusmc.com.br) tem fone dos hoteis.Seno
Postar um comentário
3 comentários:
eu vou, mas volto no mesmo dia !!!
abraço a todos
Cassemiro
no site do brabus (www.brabusmc.com.br) tem o fone e endereço dos hoteis. eu to indo e pretendo ficar por lá.
vamos sair no sábado, 15:00 posto Bonadio.
No site do brabus (www.brabusmc.com.br) tem fone dos hoteis.
Seno
Postar um comentário