quarta-feira, 1 de abril de 2009

Que tal sair 15:oo posto Bonadio? no site do Brabus (www.brabusmc.com.br) tem o endereço e fone dos Hotéis. Faixa de 70,00 a 120, 00 com Breakfast. Melhor do que tomar várias e voltar com sono. Vamos ficar e ver os shows.

Seno

Um comentário:

Cassemiro disse...

15:00 hrs. pra mim ta legal, até antes se quiserem. dormir por lá ou não... aí eu resolvo na hora !

Cassemiro