sexta-feira, 13 de março de 2009

PISEIRO EM JACI

Ola pessoal!! Domingo vamos fazer piseiro em Jaci na Festa do Milho, com nossas poderosas
abraço a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Seno, parabéns! Ficou muito legal!!!